Ministério do Esporte Cabedelo recebe recursos para aplicação em turismo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Cabedelo recebe recursos para aplicação em turismo

Secretário executivo do Ministério do Esporte e Turismo, ex-deputado federal João Agripino no exercício de Ministro Interino determinou através de recomendação a Caixa Econômica Federal, a liberação de recursos destinados a implantação do programa de turismo sustentável no Município de Cabedelo. O referido programa foi lançado na cidade de Cabedelo no ano passado, em novembro, pelo próprio secretário executivo acompanhado do deputado Wilson Braga, deputado federal mais votado naquela cidade, quando assinou com o prefeito José Ribeiro Farias Júnior o convênio de implantação do referido Programa de Turismo Sustentável. Agora, materializa o projeto com a liberação dos recursos na importância de 1.100.000,00 (hum milhão e cem mil reais) através da Caixa Econômica Federal. O trabalho em Brasília foi desenvolvido pelo deputado Wilson Braga e o prefeito José Ribeiro Farias Júnior. O projeto foi elaborado por equipe especializada em turismo e será o primeiro grande passo para transformar a cidade de Cabedelo em um grande pólo turístico, num passo afirmativo para o se desenvolvimento. Os recursos serão aplicados nas obras de infra-estrutura turística da praia de Jacaré em Cabe-delo, considerado ponto turístico mais querido das praias Paraibanas. O projeto total é de 10.000.000,00 (dez milhões de re-ais), em sua primeira etapa, serão reurbanizadas 200 metros de praia para atendimento aos turistas e em seguida, terá feito a construção de um atracadouro para veleiros inclusive de porte internacional. Será implantados conjuntamente a esta ação visando completar o fortalecimento da infra-estrutura do município, dois Pórticos na entrada da cidade. O convênio será executado sob a responsabilidade do prefeito de Cabedelo José Ribeiro Farias Júnior.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla