Ministério do Esporte Secretário Nacional de Esporte prestigia Grand Prix de Atletismo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Nacional de Esporte prestigia Grand Prix de Atletismo

A décima-oitava edição do Grande Prêmio Brasil de Atletismo, domingo (5), em Belém, teve a presença de um convidado muito especial: o Secretário Nacional de Esporte, iatista Lars Grael. Da tribuna de honra, ao lado do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, o Secretário elogiou as instalações do Estádio Olímpico Edgard Proença, vibrou com a performance dos atletas, em geral, e torceu muito pelos brasileiros participantes da competição. “O Governo do Estado do Pará e a Confederação Brasileira de Atletismo estão de parabéns”, ressaltou Grael. “Por causa da vontade política do governo do Pará, Belém ganhou um dos mais bonitos e funcionais espaços para o esporte e a Confederação conseguiu trazer para esta região uma das maiores competições do atletismo mundial”. Com capacidade para 54.600 pessoas, o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, foi reinaugurado no dia 1º de maio, com uma grande festa que contou, entre outras atrações, com uma exibição da ginasta Danielle Hypólito. Mas a pista de atletismo, ao redor do gramado, foi inaugurada no domingo, com a décima-oitava edição do Grande Prêmio Brasil de Atletismo, que reuniu 200 atletas, representando 34 países. O Grand Prix foi instituído em 1985 pela Associação Internacional das Federações de Atletismo. É um milionário circuito reunindo os principais torneios de atletismo do mundo. Esta foi a primeira vez que Grand Prix de Atletismo foi realizado fora do eixo Rio/São Paulo.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla