
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875
E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
MET e APEX juntos na Copa
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 09 Maio 2002 11:58
A Agência de Promoção de Exportações (APEX), com o apoio do Ministério do Esporte e Turismo (MET), lança no dia 16 deste mês, em cerimônia no auditório do Hotel Renaissance, em São Paulo, capital, o site Made in Brasil. O objetivo é promover o Brasil no exterior durante a Copa do Mundo na Coréia e Japão. O assunto foi tratado no último dia 07/05, na sede da Confederação Nacional da Indústria da (CNI), em Brasília, entre o ministro Caio de Carvalho e a presidente da APEX, Dorothea Werneck. Carvalho colocou o a estrutura do Ministério à disposição da APEX, para a divulgação de materiais esportivos e turísticos via internet. O site trará informações (em português, Inglês, Coreano e Japonês) a respeito dos jogos, em especial aos fãs brasileiros, e ao mesmo tempo promoverá o Brasil com imagens e dados sobre o turismo no país. A APEX pretende informar aos internautas pontos de encontros entre brasileiros nas cidades de realização das partidas. A agência pretende, ainda, montar telões próximos aos estádios, para os que não conseguirem comprar o ingresso. Enquanto os torcedores estiverem assistindo aos jogos, serão distribuídos brindes (como camisetas) dos empresários que estão patrocinando o site. Nas concentrações acontecerão algumas feiras com a exposição de produtos brasileiros e encontros entre empresários locais, para possíveis negócios.
{audio}{/audio}