Ministério do Esporte Pelé recebe Melles para a inauguração da mostra
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Pelé recebe Melles para a inauguração da mostra

O Ministro Carlos Melles estará nesta sexta-feira (01/02), em São Paulo, para a inauguração da mostra "Pelé - A arte do Rei", no MASP, às 20h. Esta será uma exposição inédita sobre o maior jogador de futebol de todos os tempos, com 547 peças, 26 quadros de artistas famosos inspirados no atleta, além de fotos históricas e artísticas de Pelé. O destaque é o quadro “Pelé”, pintado por Andy Warhol, que o Rei retirou de seu apartamento em Nova Iorque, especialmente para a exposição. A exposição está sendo realizada pela Coca-Cola e faz parte de uma parceria entre a empresa e Pelé, firmada em agosto do ano passado. A cerimônia de inauguração, prevista para 600 convidados, contará, ainda, com a presença do Ministro da Previdência e Assistência Social, Roberto Brant; Aloysio Nunes Ferreira, Ministro da Justiça; Francisco Weffort, Ministro da Cultura; Pedro Parente, Ministro Chefe da Casa Civil; Pimenta da Veiga, Ministro das Comunicações; Geraldo Alckimin – Governador do Estado de São Paulo e o Presidente Internacional da Coca Cola, Stuart Cross. A partir de sábado (02/02), a mostra será aberta ao público, e permanecerá em São Paulo até o dia 31 de março. Em seguida, a mostra será exibida de abril a maio, na Casa França-Brasil, no Rio de Janeiro.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla