Ministério do Esporte Turismo Náutico recebe incentivo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Turismo Náutico recebe incentivo

O Ministro Carlos Melles estará nesta segunda-feira (28/01) no Rio de Janeiro para assinar um acordo de cooperação para a implementação do Programa de Capacitação de Recursos Humanos para o Turismo Náutico. A solenidade será às 12h na Confederação Nacional do Comércio. Com este programa, uma parceria do Ministério do Esporte e Turismo com o Ministério do Trabalho e Emprego, o Brasil será o primeiro país a oferecer um curso específico de qualificação de profissionais para trabalhar em navios de cruzeiros. Esta iniciativa abrirá 75 mil vagas no setor até 2005. A idéia é aperfeiçoar os serviços em cruzeiro marítimo, já que este promete ser o grande filão da temporada. Neste verão, sete navios estarão percorrendo os oito mil quilômetros de costa brasileira, totalizando 232 roteiros, o que, segundo a Embratur isto representará um crescimento de 36%, com mais de 25 mil brasileiros a bordo.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla