Ministério do Esporte Carlos Melles abre com Aula Magna ano letivo da Universidade Federal de Viçosa/MG
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Carlos Melles abre com Aula Magna ano letivo da Universidade Federal de Viçosa/MG

Encontrar ex-colegas de classe e de alojamentos em Viçosa, além de rever pessoas da cidade, criou um clima de saudosismo em torno do ministro durante sua estada naquele município Como ex-aluno da escola, a chegada de Carlos Melles, às 11 horas do último 02 de abril à Universidade de Viçosa registrou fatos bem diferentes da rotina de um ministro. Melles foi da turma de engenheiros agrônomos de 1972 – Clube Trabuco. Atendendo a convite do reitor da Universidade Federal, professor Evaldo Vilela, o ministro não se deteve apenas em proferir a Aula Magna no auditório do Edifício Reinaldo de Jesus Araújo. Ele foi mais longe, quando percorrendo o Campus, constatou que a infra-estrutura da quadra de esporte da universidade apresentava condição ideal para mais um projeto do Ministério do Esporte e Turismo. O espaço apresenta-se propício à implantação de um Centro de Desenvolvimento de Pesquisa Científica e Tecnológica – Cenesp, a exemplo do que já existe na Universidade Federal de Belo Horizonte. Pronto a semente foi lançada.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla