Ministério do Esporte Confederação Brasileira de Vôlei presta contas ao Ministro Melles
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Confederação Brasileira de Vôlei presta contas ao Ministro Melles

O Ministro Carlos Melles recebeu do presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary da Silva Graça Filho, um balanço de todas as atividades da entidade referente ao ano passado. No documento, com 113 páginas e nove capítulos, a CBV faz uma verdadeira radiografia técnico-administrativa do vôlei, com organogramas administrativos, calendários, projetos, estatuto, certidões negativas, pesquisas mercadológicas, calendário até 2005 e Código de Ética, o primeiro do gênero no Brasil. O resumo do livro “O esporte como indústria - solução para criação de riqueza e emprego” ocupa um capítulo à parte no documento. O livro analisa minuciosamente todos os aspectos relativos ao vôlei, servindo de parâmetro e fonte de consulta para economistas, executivos, professores, estudantes, jornalistas e dirigentes de todas as modalidades interessados em conhecer ou investir na modalidade. O Ministro Carlos Melles ficou entusiasmado com a qualidade do trabalho, cujo capítulo destinado à prestação de contas apresenta, inclusive, parecer técnico de uma empresa de auditoria independente. “Trata-se de um documento que deve servir de modelo para as outras entidades que dirigem o esporte brasileiro”, afirmou o Ministro. Para o Secretário Nacional de Esportes, Lars Grael, o volume entregue ao Ministro Melles demonstra a lisura, competência e carinho com que o presidente da CBV, Ary da Graça Filho, vem conduzindo a entidade. “O documento mostra uma gestão transparente, disse Lars. “E atitudes como a do Ary atendem exatamente às expectativas deste Ministério”, complementou.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla