Ministério do Esporte Carlos Melles e Lars Grael discutem candidatura do RJ para sediar campeonatos internacionais
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Carlos Melles e Lars Grael discutem candidatura do RJ para sediar campeonatos internacionais

O Ministro do Esporte e Turismo, Carlos Melles e o Secretário Nacional de Esporte, Lars Grael, se reuniram hoje (15/03) no Palácio Guanabara, Rio de Janeiro, com o Governador do Estado, Anthony Garotinho, o Secretário Estadual de Esporte, Chiquinho da Mangueira e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, para discutir o lançamento da cidade como candidata a sediar o Pan-americano de 2007, o Mundial de Desportos Aquáticos de 2005 e até as Olimpíadas de 2012. O grupo busca, ainda, o apoio do Prefeito César Maia em um encontro a ser agendado. O maior objetivo da reunião foi a candidatura ao Mundial, que será oficializada no próximo dia 28, em Barcelona, no Seminário Internacional de Gerenciamento Esportivo, Mídia e Marketing da Federação Internacional de Esportes Aquáticos – FINA. O Rio de Janeiro irá concorrer com Melbourne, na Austrália; Long Beach, nos Estados Unidos; e Montreal, no Canadá. A eleição acontecerá durante o Mundial de Fukuoka, no Japão, de 16 a 29 de julho deste ano. Melles e Grael ficaram muito entusiasmados com a reunião e acreditam na vitória do Brasil. “Com a união de todos os setores, sem dúvida nós vamos conseguir colocar o país na rota das competições internacionais.”, ressaltou Carlos Melles.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla