Ministério do Esporte Niterói quer abrigar Centro de Excelência de Vôlei
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Niterói quer abrigar Centro de Excelência de Vôlei

Niterói, município do estado do Rio de Janeiro, poderá abrigar o Centro de Excelência de Vôlei. Segundo o Secretário Municipal de Educação de Niterói, Fernando de Oliveira Rodrigues, um terreno, localizado na Praia de Icaraí, reúne todas as condições para a construção do Centro. O Secretário Nacional de Esporte, Lars Grael, gostou do local disponibilizado pela prefeitura do município e ficou entusiasmado com as garantias do secretário Fernando Rodrigues. Ele se comprometeu a efetivar todos os esforços para que a cidade possa se tornar referência nacional do Vôlei. Lars Grael adiantou que já existem outras duas propostas de prefeituras, cujas cidades também estão interessadas em abrigar o Centro de Excelência de Vôlei. As candidatas são Nova Friburgo, localizada na região serrana do Rio de Janeiro; e Poços de Caldas, Minas Gerais. A construção de Centros de Excelência faz parte do Programa Brasil Potência Esportiva, do Ministério do Esporte e Turismo. Além de servir para o treinamento de atletas de alto rendimento, o local terá toda a infra-estrutura para proporcionar a capacitação de profissionais, pesquisa e tecnologia de ponta.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla