Ministério do Esporte Comissão Nacional de Atletas se reúne com o Ministro Melles em São Paulo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Comissão Nacional de Atletas se reúne com o Ministro Melles em São Paulo

O Ministro do Esporte e Turismo, Carlos Melles, e o Secretário Nacional de Esporte, Lars Grael, vão se reunir nesta segunda-feira (26/03) com a Comissão Nacional de Atletas. O encontro será realizado às 14h, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo, localizado na Avenida Ibirapuera nº 1.315, Bairro Moema, São Paulo. Esta será a primeira reunião da Comissão Nacional de Atletas, desde que o grupo tomou posse, no dia 19 de dezembro, em Brasília. Neste encontro serão apresentados os resultados dos trabalhos da Câmara Setorial de Esportes, as ações a serem desenvolvidas pelos membros da própria Comissão e o resgate da medalha do Mérito Olímpico, entre outros assuntos. O grupo vai definir também o nome do novo presidente da Comissão. O bicampeão olímpico de atletismo, Adhemar Ferreira da Silva, falecido no início do ano, dirigia o grupo. Criada pela Portaria nº 127, de 17 de outubro de 2000, a Comissão Nacional de Atletas é formada por 25 personalidades esportivas, entre atletas e ex-atletas, sendo cinco atletas paraolímpicos. Cabe ao grupo estabelecer um contato direto com os principais expoentes do esporte brasileiro, acolhendo sugestões, críticas e reivindicações para serem apresentadas diretamente ao Ministro Carlos Melles.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla