Ministério do Esporte Atletas na campanha contra a exploração sexual infanto-juvenil
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Atletas na campanha contra a exploração sexual infanto-juvenil

Brasília, 21/2/2003 (Ascom/ME) – A campanha do governo federal contra a exploração sexual infanto-juvenil será lançada neste sábado, em Recife. Coordenada pelo Ministério da Justiça em parceria com vários setores governamentais, o objetivo é conscientizar a população para a gravidade do crime e incentivar o trabalho da sociedade na fiscalização e denúncia. O Ministério do Esporte participará da campanha utilizando atletas brasileiros de destaque para a divulgação e promoção. Na cerimônia de lançamento, que acontecerá às 10h no edifício sede da OAB da capital pernambucana, estarão presentes atletas da cidade como a nadadora Joanna Maranhão, eleita a segunda melhor nadadora do Mundo na categoria entre 15 e 17 anos e a paradesportista Suely Guimarães, medalha de ouro e recorde mundial nas Paraolimpíadas de Barcelona e medalha de bronze nas Paraolimpíadas de Atlanta no arremesso de disco. Estarão presentes no evento o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Gil Castello Branco, representando o ministro Agnelo Queiroz, e o Ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos. No dia 25, terça-feira, haverá uma segunda etapa da campanha com o lançamento em Salvador.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla