Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Lars Grael elogia política de esporte do governo Lula
- Detalhes
- Publicado em Quarta, 29 Janeiro 2003 20:12
Brasília, 29/01/20034 (Ascom/ME) – O secretário de Esportes de São Paulo, Lars Grael, afirmou hoje na reunião de secretários estaduais com o ministro Agnelo Queiroz que está satisfeito com a política do governo Lula para o setor. Grael foi eleito presidente do Fórum Nacional de Secretários de Esporte. O velejador destacou que a escolha de Queiroz para a pasta foi acertada. “Ele (Queiroz) sempre foi um grande aliado do setor na Câmara dos Deputados”. Após eleito, Grael anunciou que fará uma gestão participativa no Fórum Nacional de Secretários de Esporte. Disse que fará um reestudo dos estatutos do fórum com a finalidade de tornar mais céleres as decisões a serem tomadas. Para isso, Lars Grael pediu o apoio e empenho de todos os secretários de esportes. O ministro Agnelo Queiroz elogiou a escolha de Grael para a presidência do fórum. “Vamos criar condições para o desenvolvimento de uma política sintonizada”, anunciou Queiroz. O ministro destacou que Lars Grael tem um grande compromisso com o esporte brasileiro. Na sua avaliação, Grael vai trabalhar para estreitar as relações do Fórum Nacional de Secretários de Esporte. “Isso vai facilitar a implementação das políticas que vamos adotar no setor”, lembrou o ministro. Aída Carla
{audio}{/audio}