Ministério do Esporte No lançamento do Nacional de basquete, Agnelo Queiroz é elogiado
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

No lançamento do Nacional de basquete, Agnelo Queiroz é elogiado

São Paulo, 22/01/2003 - (UOL Esportes)- O ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, foi bastante elogiado nesta quarta-feira, durante o lançamento do Nacional masculino de basquete. O presidente da Confederação Brasileira de basquete, Gerasime Nicolas Bozikis, o "Grego", em seu pronunciamento, fez muitos elogios ao ministro, além de ressaltar a organização do campeonato que se inicia no próximo dia 26. Estavam presentes ao evento uma série de atletas (como Pipoka, Demétrius, Leandrinho, Renato, Alex e Tiagão, entre outros), técnicos (Lula, Miguel Ângelo da Luz, Edvar Simões, por exemplo), dirigentes e ex-jogadores, como Rosa Branca, Wlamir Marques e Mical. Os secretários de Esporte do governo de SP, Lars Grael, e da prefeitura de SP, Nádia Campeão, também compareceram ao lançamento. "Contar com a presença de todos vocês hoje aqui é uma demonstração da qualidade do produto basquetebol brasileiro", disse Grego, que ressaltou a suposta organização do campeonato. "Pelo sexto ano consecutivo, teremos o mesmo regulamento no Nacional". Em seguida, o presidente da CBB elogiou Queiroz: "O ministro tem vontade de trabalhar pelo esporte. Com todo seu envolvimento para aprovar a lei que transfere dinheiro às confederações, passou a conhecer como poucos a realidade do esporte nacional. Por isso, quando soube que ele seria o ministro, fiquei muito contente. É o nome certo", disse Grego. Lars Grael também fez diversos elogios a Queiroz. "Ele foi um dos dois deputados que mais atuou junto a mim, junto com o Gilmar Machado. Seu empenho pelo esporte é inquestionável e por isso o nome dele une todos os ramos do esporte nacional", disse Grael.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla