Ministério do Esporte Produção de bandeiras por detentos será ampliada
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Produção de bandeiras por detentos será ampliada

O Complexo Penitenciário da Papuda irá inaugurar nesta terça-feira mais uma fábrica do Projeto Pintando a Liberdade, visando a intensificação da produção de bandeiras do Brasil. A cerimônia será na Penitenciária do Distrito Federal às 10h. O núcleo de Brasília é o único do projeto a produzir bandeiras. A confecção começou em 2001 e cresceu na época da Copa do Mundo deste ano. Desde então, já foram produzidas 4 mil unidades, distribuídas gratuitamente para todo o Brasil. O objetivo é crescer para 5 mil bandeiras para 2003, com o trabalho de cerca de 50 detentos.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla