Ministério do Esporte Brasileiros disputam o Sul-Americano Escolar no Chile
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasileiros disputam o Sul-Americano Escolar no Chile

Embarca domingo (24) para o Chile, a delegação brasileira que vai participar da nona edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares. A competição será realizada simultaneamente nas cidades de Talca, Curico, Linares, Cauquenes e Constitucion, até o dia 30 de novembro. Será disputada por atletas da faixa etária de 14 e 15 anos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru. O Brasil participará da competição com uma delegação formada por 104 pessoas, sendo 91 atletas, que disputarão as modalidades de xadrez, tênis de mesa, atletismo, basquete masculino, vôlei masculino e feminino, futebol masculino e handbol masculino. “O Brasil é o País que tem tido os melhores resultados nesta competição”, disse o chefe da delegação, Rivaldo de Araújo. “A tendência é que se repita os bons resultados nesta edição”. De fato, empolgação é o que não falta à criançada, muitas delas representando pela primeira vez o Brasil em uma competição internacional. “Além da chance de disputar uma competição internacional, a maioria das crianças está entusiasmada porque viajará de avião pela primeira vez”, explicou Rivaldo.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla