Ministério do Esporte Daniele garante apoio até Atenas-2004
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Daniele garante apoio até Atenas-2004

Três semanas depois de praticamente deixar acertada a mudança do Rio para Curitiba, onde passaria a treinar com as companheiras da seleção brasileira, a ginasta Daniele Hypólito viu realizados dois sonhos ontem. A vice-campeã mundial assinou um contrato com a BR Distribuidora até 2004, que, além de mantê-la no Flamengo, vai custear viagens para competições, trará um técnico estrangeiro e ajudará financeiramente a equipe de ginástica do rubro-negra. Também foi confirmado que o Governo Federal, através do Ministério do Esporte e Turismo (MET), liberou cerca de R$ 330 mil para a compra de novos aparelhos masculinos e femininos para os atletas. Segundo Nilo Sérgio Félix, representante do MET, a aparelhagem americana logo chegará ao Flamengo. Cubano Suárez é o técnico estrangeiro preferido É o primeiro passo para Daniele treinar em condições de sonhar com uma medalha nas Olimpíadas de Atenas-2004. O nome do técnico que deverá trabalhar ao lado de Georgette Vidor é o do cubano Casimiro Suárez. Ele é ex-marido da técnica, já treinou Daniele no Flamengo e hoje trabalha nos Estados Unidos. — Eu, como qualquer atleta, tenho que pensar no que é melhor para meu desenvolvimento. E achei melhor ficar no Rio. Mas fiquei muito feliz pelo convite para treinar em Curitiba — disse Daniele. O contrato de patrocínio com a BR Distribuidora, de cerca de R$ 480 mil por dois anos, vai ajudar a custear os treinamentos de seis atletas da ginástica do Flamengo: Diego, o irmão de Daniele, Thaís, Coral, Jéssica, Heine e Vítor. As despesas do novo treinador estão incluídas neste valor. — Gosto do Casimiro e estamos tentando trazê-lo. Mas temos outros nomes em mente — disse Daniele, ouro na trave na Copa do Mundo da Alemanha e prata no solo no Mundial de Ghent, na Bélgica. O Flamengo quer se transformar em um moderno centro de treinamento. — Lutei muito para chegar esse dia, da ginástica ter um apoio só dela — comemorou Georgette Vidor.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla