Ministério do Esporte Paula: no CNE, mas para agir
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Paula: no CNE, mas para agir

Paula, ex-jogadora de basquete, diretora do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, agora é do Conselho Nacional do Esporte, com dois anos de mandado. À exceção de Ricardo Teixeira, os conselheiros estiveram na terça-feira em Brasília. Além de Paula, Dunga também faz parte do CNE, assim como o médico Eduardo De Rose. "Sou a única mulher em 19 e espero que possamos agir. Cada um teve dois minutos para falar e já avisei que não quero ficar de enfeite, perder tempo". Parece interessante, porque são pessoas de várias áreas - além do esporte, também do Ministério do Trabalho, da Justiça, deputados, senador. As intenções parecem boas, mas vamos ver. Fico meio receosa. Espero que o Conselho seja ativo. Sugerimos um site para que as pessoas se manifestem. "Temos de saber a opinião dos atletas, dos envolvidos", comentou Paula ontem.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla