Ministério do Esporte Conselho Nacional do Esporte é empossado em Brasília
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Conselho Nacional do Esporte é empossado em Brasília

O Ministro do Esporte e Turismo, Caio de Carvalho, instala amanhã, às 14h, em seu gabinete, o Conselho Nacional do Esporte (CNE). Assim que forem empossados, num primeiro encontro, os integrantes do CNE discutirão o plano de metas para os próximos meses. Imediatamente após o encerramento da reunião, os conselheiros serão recebidos pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso, no Palácio do Planalto. Criado pelo Decreto 4.201, de 18 de abril de 2002, o Conselho Nacional do Esporte tem por objetivo buscar o desenvolvimento de programas que promovam a prática intensiva e planejada da atividade física para toda a população, além da melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do desporto nacional. O CNE é presidido pelo Ministro Caio de Carvalho; e formado pela ex-jogadora de basquete, Maria Paula Gonçalves; o tetra-campeão mundial de futebol, Carlos Caetano Bledorn Verri (Dunga); o médico Eduardo De Rose, membro da Comissão Anti-Doping do Comitê Olímpico Internacional; e Bernard Rajzman, representando a Comissão Nacional de Atletas. Também fazem parte do Conselho Carlos Eugênio Timo Brito, representando o Ministério da Justiça; Joaquim Ignácio Cardoso Filho (Ministério da Educação); Rogério Baptista Teixeira Fernandes (Ministério do Trabalho e Emprego); e Luiz Fernando de Freitas Ligiero (Ministério das Relações Exteriores); além dos representantes do Congresso Nacional, o senador Valmir Amaral (PMDB/DF), e os deputados Bonifácio de Andrada (PSDB/MG) e Virgílio Guimarães (PT/MG).
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla