Ministério do Esporte Brasil é eleito por guia de turismo como o melhor país a ser visitado em 2014
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil é eleito por guia de turismo como o melhor país a ser visitado em 2014

O site do Lonely Planet, uma das publicações turísticas mais respeitadas do mundo, divulgou nesta terça-feira (29.10) uma lista de 10 países a serem visitados no ano que vem.O Brasil aparece em primeiro lugar. O ranking de melhores destinos, que tem periodicidade anual, cita a Copa do Mundo como um dos atrativos para os turistas em 2014.

Com o título de “Todos os olhos no campo para a Copa do Mundo de 2014”, o artigo publicado no site lembra que o Brasil vai realizar os dois maiores eventos esportivos do mundo em um intervalo de dois anos: o Mundial no ano que vem e as Olimpíadas de 2016, com sede no Rio de Janeiro.

O texto também destaca a “infinita costa banhada de sol”, as “lindas vilas coloniais” e destinos como os Lençóis Maranhenses, a cidade histórica de Ouro Preto (MG) e os rios de Bonito (MS). "Junte uma economia que conseguiu escapar da recessão e pronto! O Brasil é a bola da vez”, diz o artigo.

Depois do Brasil, o Lonely Planet lista Antártida, Escócia, Suécia, Malauí, México, Seicheles, Bélgica, Macedônia e Malásia entre os 10 principais países a serem visitados em 2014. O Best in Travel 2014 também traz uma lista de cidades e regiões escolhidas como melhores destinos no ano que vem. Paris ficou na primeira colocação entre as cidades e o estado de Sikkim, na Índia, alcançou o topo entre as regiões. 

Fonte: Portal da Copa
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla