Ministério do Esporte 50 mil ingressos para a Copa serão distribuídos para operários que trabalharam nos 12 estádios
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

50 mil ingressos para a Copa serão distribuídos para operários que trabalharam nos 12 estádios

A FIFA anunciou, durante entrevista coletiva realizada no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27.03), que destinará aproximadamente 50 mil ingressos para jogos da Copa do Mundo a operários envolvidos nas obras dos 12 estádios que serão utilizados no torneio.

Foto: Buda Mendes/Getty Images/06.03.2013Foto: Buda Mendes/Getty Images/06.03.2013


Os bilhetes serão entregues às empresas responsáveis pelas construções ou reformas para serem distribuídos entre os trabalhadores. Os ingressos são da categoria 4 para jogos da primeira fase, com exceção da partida de abertura (Brasil x Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo).

De acordo com a FIFA, “a definição da quantidade de ingressos por estádio foi feita com base no número final de operários envolvidos na obra de cada arena, de acordo com as construtoras. A divisão do número de ingressos por estádio é proporcional ao percentual de operários que trabalhou em cada obra”.

Fonte: Portal da Copa
Ascom – Ministério do Esporte
Confira o Portal da Copa, site do governo federal sobre a Copa 2014
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla