Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Engenheiros debatem em São Paulo Copa e novos negócios
- Detalhes
- Publicado em Sexta, 11 Abril 2014 18:22
O Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo promoveu uma reunião na tarde desta sexta-feira (11.04) para debater as perspectivas de desenvolvimento criadas a partir da realização da Copa da FIFA no Brasil. Na abertura do encontro, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que os trabalhadores brasileiros e as empresas já se beneficiam com a Copa e as Olimpíadas.
“Milhares de trabalhadores conquistaram postos de trabalho nas obras dos estádios e de infraestrutura e no setor de serviços das nossas cidades. Inúmeras empresas fecharam novos contratos. Um estudo da Ernst & Young e da Fundação Getúlio Vargas projeta a criação de 3,6 milhões de empregos graças à Copa. O mesmo trabalho diz que o torneio vai adicionar R$ 189 bilhões à economia nacional até 2019", disse o ministro.
Fernando Guedes, de São Paulo
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook