Ministério do Esporte No México, seleção de remo treina e compete de olho em vagas para o Pan-2015
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

No México, seleção de remo treina e compete de olho em vagas para o Pan-2015

A Seleção Brasileira de Remo embarca nesta terça-feira (1º.07) para uma temporada de treinamento de 20 dias no México. Durante o período, os remadores irão disputar o Festival Pan-Americano, de 17 a 20 de julho. A competição vale vaga em 13 provas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, sendo sete masculinas e seis femininas, das quais duas de peso-leve em cada gênero.

Fabiana Beltrame compõe seleção nacional na busca por vaga para os Jogos Pan-Americanos 2015, em Toronto, no Canadá (Foto: Getty Images)Fabiana Beltrame compõe seleção nacional na busca por vaga para os Jogos Pan-Americanos 2015, em Toronto, no Canadá (Foto: Getty Images)

Além dos 14 atletas que participaram neste mês da 2ª Etapa da Copa do Mundo, na França, a equipe brasileira terá mais cinco remadoras: Camila Serrão, Gabriela Salles, Cassia Santos, Caroline Corado e Yanka Britto. A composição dos barcos será definida durante o período de treinamento e adaptação à altitude, no México.

As provas com menos vagas em disputa serão o four skiff e o dois sem femininos, que classificam apenas três barcos. Entre as mulheres, o single skiff terá oito vagas e o double skiff quatro, enquanto os mesmos barcos peso-leve disputarão seis vagas cada.

No masculino, o single skiff terá nove vagas, o double skiff seis e o dois sem cinco, enquanto four skiff e quatro sem terão quatro vagas cada. As provas de peso-leve, no double e no four skiff, classificarão sete e cinco barcos, respectivamente.

Fonte: CBR
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla