Ministério do Esporte Presidenta deseja sucesso à Copa da Rússia-2018 e faz convite para os Jogos Olímpicos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Presidenta deseja sucesso à Copa da Rússia-2018 e faz convite para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Na entrega simbólica da Copa do Mundo para a Rússia, momentos antes da partida final entre Alemanha e Argentina neste domingo (13.07), a presidenta da República, Dilma Rousseff, destacou o Brasil pela organização do Mundial 2014 e enalteceu a hospitalidade do povo brasileiro com todos que vieram ao país.

"Estou certa de que todos os que vieram ao Brasil, delegações, seleções, turistas, levarão de volta a experiência de ter conhecido um belo país, feito por um povo carinhoso e receptivo, e onde impera a diversidade. Nós, brasileiros, guardaremos a emoção e a satisfação de ter realizado um evento muito bem sucedido, uma Copa que só não foi perfeita porque o hexacampeonato não veio", disse a presidenta. Dilma também desejou sucesso ao povo russo na realização da Copa do Mundo de 2018.

"A partir de agora, os fãs do futebol voltam sua atenção para a Rússia, um país especial, de uma cultura rica, e que terá a honra de sediar o maior dos espetáculos do futebol. Desejo ao povo russo muito sucesso na organização e na realização da Copa do Mundo FIFA 2018", afirmou.

A presidenta concluiu fazendo convite, em nome de todos os brasileiros, para os turistas retornarem ao país para as Olimpíadas e as Paraolimpíadas de 2016.

"Nós, brasileiras e brasileiros de todos os cantos deste imenso e adorado país, convidamos todos a voltarem para as Olimpíadas e Paraolimpíadas 2016, que sediaremos com a mesma competência e hospitalidade dedicadas à Copa do Mundo FIFA Brasil 2014."

Fonte: Blog do Planalto

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla