Ministério do Esporte Marin e Del Nero visitam ministro do Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Marin e Del Nero visitam ministro do Esporte

O atual presidente da CBF, José Maria Marin, e o futuro mandatário da entidade, Marco Polo del Nero, fizeram uma visita ao ministro do Esporte, George Hilton, nesta quinta-feira (08.01), em Brasília.

“Viemos desejar sucesso ao ministro e saio impressionado com a disposição dele, principalmente, em fazer do esporte um projeto social para todos os brasileiros”, disse Marin, que convidou Hilton para conhecer a nova sede da CBF no Rio de Janeiro.

Marco Polo del Nero, que assumirá a entidade em abril deste ano, elogiou a escolha de Hilton para comandar o Ministério. “A gente tem certeza que a presidenta Dilma acertou na escolha do nome, pelo perfil do ministro e porque sabemos que é um homem idealista e que quer fazer mais”.

O ministro agradeceu a visita e destacou a contribuição da CBF, que integrou o Comitê de Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, para o sucesso da realização do torneio.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla