Ministério do Esporte Rio 2016 lança programa de cadastramento para compra de ingressos dos Jogos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Rio 2016 lança programa de cadastramento para compra de ingressos dos Jogos

Para o torcedor, adquirir ingressos para acompanhar de perto eventos esportivos de alto nível é sempre um momento de alegria, afinal, nesses casos a concorrência costuma ser grande. Nesse sentido, um dos anúncios mais aguardados pelos brasileiros e estrangeiros que pretendem acompanhar as emoções dos Jogos Rio 2016 diz respeito à venda de ingressos.

Em setembro de 2014, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 apresentou a tabela de preços para todos os eventos esportivos e cerimônias dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Agora, esse processo entra em uma nova etapa.
Comitê Organizador divulga preços de ingressos para os Jogos Olímpicos

Nesta quinta-feira (15.01), o Comitê Organizador anuncia informações sobre as fases de compra, além de detalhes sobre como o público poderá adquirir os bilhetes, bem como outras novidades do programa, como a página de cadastramento.

O evento será realizado às 10h, no Auditório do Comitê Organizador, no Rio de Janeiro, localizado no endereço Rua Ulysses Guimarães, 2016 - Cidade Nova.

Fonte: Rio 2016
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla