Ministério do Esporte Baias do Centro Nacional de Hipismo estão quase prontas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Baias do Centro Nacional de Hipismo estão quase prontas

Estão em fase final as obras nas baias da escola de equitação do Centro Nacional de Hipismo, no Complexo Esportivo de Deodoro. Trata-se da nova instalação para onde os animais do local serão transferidos de forma a ter espaço para todos os cavalos das competições olímpicas. Os trabalhos abrangem 62 baias, duas pistas descobertas e o alojamento dos alunos. Encontra-se em andamento a construção do castelo d’água, da passarela e de uma pista coberta. Confira as imagens que mostram a evolução nos últimos três meses:

Fotos: Alessandra Carneiro/APOFotos: Alessandra Carneiro/APO

Construído para os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, o Centro Nacional de Hipismo foi projetado de acordo com os padrões da Federação Equestre Internacional (FEI). O complexo tem área aproximada de 1.000.000 m². O evento-teste do hipismo será o Concurso Completo Internacional de Equitação, sob responsabilidade do Comitê Rio 2016, e está marcado para o período de 6 a 9 de agosto de 2015.

Fotos: Alessandra Carneiro/APOFotos: Alessandra Carneiro/APO

Foto: APO
Ascom – Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla