Ministério do Esporte Seleção de judô chega à Turquia e faz primeiro treino antes do Grand Prix de Samsun
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção de judô chega à Turquia e faz primeiro treino antes do Grand Prix de Samsun

(Divulgação/CBJ)(Divulgação/CBJ)
Os 14 judocas que representarão o Brasil no Grand Prix de Samsun, na Turquia, neste final de semana já suaram o judogui nesta quarta-feira (25.03), no primeiro treinamento de aclimatação antes das disputas. 
 
Convocada, em princípio, para a disputa desta competição, a campeã mundial do meio-pesado, Mayra Aguiar, não viajou com a equipe e só voltará às competições no final de abril.
 
"Junto com a comissão técnica, achamos melhor esperar mais um pouco pra voltar 100%", explicou a gaúcha. "Devo voltar a competir no Campeonato Pan-Americano de Judô, no fim de abril, em Edmonton".
 
De acordo com o calendário do evento, já nesta quinta-feira (26.03), ocorre o credenciamento e o sorteio das chaves, no qual os brasileiros conhecerão seus primeiros adversários. As primeiras lutas serão na sexta-feira (27.03), com as disputas categorias 48kg, 52kg, 57kg, 60kg e 66kg. No sábado (28.03) será a vez das categorias até 63kg, 70kg, 73kg e 81kg. No domingo (28.03), último dia de evento, sobem ao tatame os judocas do 78kg, +78kg, 90kg, 100kg e +100kg.
 
Fonte: CBJ
Ascom – Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 
 
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla