Ministério do Esporte Bolsista, Caio Godoy é quarto colocado em prova clássica na França
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Bolsista, Caio Godoy é quarto colocado em prova clássica na França

(Caio Godoy/CBC)(Caio Godoy/CBC)Pouco mais de uma semana após ter conquistado a sua primeira vitória no ciclismo europeu, Caio Godoy, integrante do Projeto de Intercâmbio da Confederação Brasileira de Ciclismo, voltou a fazer bonito na França.
 
O atleta brasileiro conquistou a quarta colocação na prova clássica Annemasse Bellegarde. A competição reuniu um percurso de 181 quilômetros com direito a cinco prêmios de montanha, muita chuva e frio.
 
“O dia hoje não foi nada fácil. O tempo fechado, com muito frio, deixou a prova ainda mais complicada. A equipe fez um bom trabalho e estou feliz por finalizar na quinta colocação”, declarou Caio Godoy, que é beneficiado com o Bolsa Pódio, do Ministério do Esporte.
 
Projeto Intercâmbio
 
A Confederação Brasileira de Ciclismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, investe e trabalha no desenvolvimento do ciclismo nas suas quatro disciplinas olímpicas (Ciclismo BMX, Ciclismo de Estrada, Ciclismo Mountain Bike e Ciclismo de Pista). Em parceria com a União Ciclística Internacional, a CBC realiza o “Projeto de Intercâmbio/CMC”, que proporciona aos atletas brasileiros uma oportunidade de aperfeiçoar as suas qualidades, além de adquirirem uma grande experiência internacional.
Durante o intercâmbio, no Centro Mundial de Ciclismo em Aigle, na Suíça, os atletas recebem toda a infraestrutura necessária, desde equipamentos básicos, como capacete, sapatilha e assessórios, até o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar selecionada pela União Ciclística Internacional.
 
Fonte: CBC
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla