Ministério do Esporte Chamorro bate o pelotão e vence a 3ª etapa da Volta do Uruguai de ciclismo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Chamorro bate o pelotão e vence a 3ª etapa da Volta do Uruguai de ciclismo

Foto: Divulgação CBCFoto: Divulgação CBCA 72ª Volta Ciclística do Uruguai continua sendo dominada pelas equipes brasileiras. Na terceira etapa, realizada neste domingo (29.03), com percurso entre Aiguiá e Trinta y Três, Francisco Chamorro, da Funvic/São José dos Campos, repetiu a “dose” do dia anterior e conquistou mais uma vitória. Como já era previsto, a etapa foi complicada para o pelotão, que teve de enfrentar várias subidas e ataques ao longo do dia.

Alguns acidentes também marcaram a etapa. Um deles envolveu os atletas Daniel Díaz, Flávio Santos e Murilo Afonso, todos da Funvic. Díaz precisou da bike reserva para voltar a prova. Na ponta do pelotão, atletas da Dataro tiveram de trabalhar duro para proteger o líder William Chiarello e também evitar os ataques, que foram vários durante este terceiro dia.

Com a praça completamente lotada, o público aplaudiu mais uma vez a grande atuação do ciclista Francisco Chamorro, que arrancou forte e o único que veio em sua roda foi o uruguaio Richard Mascarañas, segundo na etapa, e Hector Figueira, terceiro.

Na classificação geral individual Willian Chiarello permenece na primeira colocação. Entre as equipes, a brasileira Dataro/Bottecchia também segue líder. Os atletas se preparam para disputarem a quarta etapa nesta segunda (30.03), com largada e chegada na cidade de Tacuarembo, somando 106,3km.

Fonte: CBC
Ascom do Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla