Ministério do Esporte Soelito Gohr comemora medalha de prata no Mundial de Paraciclismo de Pista
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Soelito Gohr comemora medalha de prata no Mundial de Paraciclismo de Pista

(Divulgação/CBC)(Divulgação/CBC)O Brasil conquistou uma medalha de prata no Mundial Paraolímpico de Ciclismo de Pista, disputado em Apeldoorn, na Holanda. Neste domingo (29.03), Soelito Gohr foi vice-campeão da prova de scratch.
 
O brasileiro, contemplado pelo programa Bolsa Pódio, defendia o título conquistado na edição de 2014 da competição e subiu novamente ao pódio, perdendo apenas para o australiano Alistair Donohoe, medalhista de ouro.
 
Cotado como um dos favoritos ao título, Soelito Gohr se manteve sempre no pelotão da frente, ao lado do australiano Donohoe e seu compatriota Michael Gallagher, que terminou com o bronze.
 
“O objetivo principal é sempre a medalha de ouro. Só que precisamos ter consciência de que estamos competindo em um Mundial e o nível dos adversários é muito alto. A prova reuniu os melhores do mundo e estou satisfeito com mais esse pódio para o Brasil”, declarou o brasileiro.
 
Os líderes chegaram a dar uma volta nos demais competidores, completando as 60 voltas (15 km) da prova com uma grande vantagem. Além do segundo lugar de Soelito, o Brasil ainda contou com Lauro Chaman na prova. Ele cruzou a linha de chegada na 13ª posição.
 
Fonte: CBC
Ascom do Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla