Ministério do Esporte Nota: secretário de alto rendimento se desliga do cargo nesta quarta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota: secretário de alto rendimento se desliga do cargo nesta quarta

O Ministério do Esporte informa que o secretário Nacional do Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Trade, se desliga do cargo nesta quarta-feira (1º.04). Ele assume a função de CEO da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) com o objetivo de coordenar o processo de reestruturação da entidade, no que conta com total apoio do ministro de Estado do Esporte, George Hilton.

O ministro elogiou o trabalho de Trade a frente da Secretaria Nacional do Esporte de Alto Rendimento e agradeceu o empenho na tarefa de, nos últimos meses, manter os programas federais de auxílio à preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio 2016.

O cargo de Secretário Nacional do Esporte de Alto Rendimento será ocupado pelo atual secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Carlos Geraldo.

Em seu lugar à frente da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social passa a responder Evandro Garla, paulista da cidade de São Paulo, cientista político, 36 anos, ex-deputado distrital pelo PRB/DF.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla