Ministério do Esporte Definidos os semifinalistas da Liga Feminina de Basquete
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Definidos os semifinalistas da Liga Feminina de Basquete

A cubana Plutin é um dos destaques do São José. (Foto: Divulgação CBB)A cubana Plutin é um dos destaques do São José. (Foto: Divulgação CBB)O último representante da semifinal da Liga Feminina de Basquete (LBF) é o São José (SP), que venceu por 54 a 49 o Santo André (SP), na noite desta terça-feira (31.03). Com o resultado, o time fechou a série das quartas de final em dois a um.

A cestinha da partida foi a ala-armadora Patty Teixeira, do São José, com 27 pontos e três assistências. “Entramos forte e com muita determinação, pois sabíamos que esse era o jogo decisivo e não poderíamos esmorecer. A equipe foi guerreira, lutou durante os quarenta minutos e chegou à semifinal que era o nosso objetivo”, comentou.

Os playoffs melhor de três da fase semifinal da LBF 2014-2015 começam no próximo sábado (04.04), às 11h, com Maranhão Basquete (MA) x ADCF Unimed/Americana (SP), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).

Na segunda-feira (06.04), às 19h, jogam São José/Colinas Shopping (SP) x Uninassau/América (PE), em São José dos Campos (SP).

O Ministério do Esporte mantém convênio com a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para a preparação das seleções feminina e masculina adultas e sub-19, cursos da Escola Nacional de Treinadores de Basquete e locação de software de estatísticas. A entidade ainda recebeu dez kits para equipar os ginásios das equipes da LBF com pisos flutuantes, placares, apontadores e tabelas.

Ascom – Ministério do Esporte, com informações CBB
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla