Ministério do Esporte Bolsista, Andriato é décimo colocado na segunda etapa da Driedaagse De Panne
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Bolsista, Andriato é décimo colocado na segunda etapa da Driedaagse De Panne

(Philip Martens/CBC)(Philip Martens/CBC)
O brasileiro Rafael Andriato, membro da equipe profissional Southeast Pro Cycling Team, voltou a conquistar um resultado importante nesta temporada. Após a décima terceira colocação obtida na primeira etapa da competição belga Driedaagse De Panne, Andriato completou a segunda prova na décima posição, que recebe o benefício de Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte. 
 
A etapa de 217 quilômetros foi uma verdadeira batalha entre as principais equipes. A decisão ficou para o final, com vitória do noruegues Alexander Kristoff Team Katusha, seguido pelo italiano Elia Viviane Team Sky, e pelo neozelandes Shane Archbold BoraArgon. Com os resultados das duas primeiras etapas, Rafael Andriato ocupa a 13ª colocação geral, a 54 segundos do líder Alexander Kristoff. Nesta quinta, 2 de abril, os atletas enfrentam uma jornada dupla.
 
A terceira etapa será dividida em duas fases A e B. Na primeira fase os atletas pedalam 111,4 quilômetros entre De Panne e De Panne, e na segunda fase encaram uma prova de ContraRelógio Individual de 14,2 quilômetros, também em De Panne.
 

Fonte: CBC
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla