Ministério do Esporte Tamara busca 6º título na Copa Brasil de Provas Combinadas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Tamara busca 6º título na Copa Brasil de Provas Combinadas

(Marcelo Machado/CBAt)(Marcelo Machado/CBAt)A carioca Tamara Alexandrino de Sousa, atleta do Pinheiros-SP será uma das atrações da Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas, de sexta-feira (dia 10) a domingo (12), na Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo, no ABCD paulista. Ela tentará o tricampeonato adulto do heptatlo e o sexto título da competição na carreira (foi também duas vezes campeã de juvenis e uma na categoria menores).
 
Medalha de bronze no Campeonato Mundial de Juvenis de 2012, em Barcelona, na Espanha, a atleta de 21 anos tem outros objetivos para a temporada: representar o Brasil em competições internacionais e superar a barreira dos 6.000 pontos.
 
Treinada por Liliana Lohmann, no Rio de Janeiro, Tamara conquistou no ano passado o bicampeonato do Troféu Brasil Caixa, em São Paulo, com 5.962 pontos - seu novo recorde pessoal. Além das vitórias no heptatlo, a carioca brilhou no ano passado no salto em altura, conquistando ouro no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23 e no Sul-Americano de Montevidéu, no Uruguai.
 
A competição será aberta às 9h da próxima sexta-feira, com a disputa dos 100 m da categoria masculino menores do decatlo. Além dos menores e dos adultos, também haverá competição de juvenis.
 
Fonte: CBAt
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla