Ministério do Esporte Ministro debate projetos de infraestrutura esportiva em Limeira (SP)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro debate projetos de infraestrutura esportiva em Limeira (SP)

(Foto: Paulino Menezes/ME)(Foto: Paulino Menezes/ME)Para ampliar a oferta de infraestrutura para a prática de iniciação esportiva e de lazer para a população da cidade de Limeira, no interior de São Paulo, o ministro do Esporte, George Hilton, recebeu na tarde desta nesta terça-feira (7.4), em Brasília, o deputado federal Miguel Lombardi (PR-SP).

A construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e a reforma do Estádio Municipal Limeirão estiveram na pauta da reunião. “O Estádio Limeirão, que fica na entrada da cidade, estádio muito famoso do clube Internacional de Limeira, que já disputou o Campeonato Brasileiro e a elite do Paulistão. O outro assunto do encontro foi a construção da praça de esporte [CIE] em um bairro muito carente, com pista de caminhada, que vai colaborar e enriquecer a qualidade de vida das pessoas que precisam praticar esporte na cidade.”

Na cidade de Limeira, o CIE integrará, em um mesmo espaço físico, atividades e prática desportiva voltadas ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de crianças e adolescentes.
 

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla