Ministério do Esporte CBAt convoca equipe para o Sul-Americano de Meia Maratona
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

CBAt convoca equipe para o Sul-Americano de Meia Maratona

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou nesta quarta-feira (dia 08) os representantes do País para o Campeonato Sul-Americano de Meia Maratona, que será disputado no dia 26 deste mês, em Montevidéu, no Uruguai.

Foram chamados para a competição de 21,0975 km, o mineiro Gilmar Silvestre Lopese a paulista Adriana Aparecida da Silva, que recebe benefício do Bolsa-Atleta categoria olímpico, do Ministério do Esporte, medalha de ouro na maratona dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, no México.

A CBAt convocou também o treinador Henrique Viana (RJ). Na edição de 2013 do evento, os brasileiros venceram no masculino e no feminino, com Flávio Henrique Guimarães e Adriana Cristina da Luz, em Assunção, no Paraguai.

Fonte: CBAt
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla