Ministério do Esporte Campeonato de Paraciclismo, composto por quatro etapas, começa neste fim de semana em Brasília
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campeonato de Paraciclismo, composto por quatro etapas, começa neste fim de semana em Brasília

Os principais atletas do paraciclismo brasileiro estarão reunidos neste fim de semana, entre os dias 10 e 12 de abril, em Brasília, para disputar a primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo – Troféu João Schwindt 2015. O evento, que também é reconhecido como Campeonato Brasileiro, será composto por quatro etapas.
 
Embalado por uma excelente participação no último Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista, Lauro Chaman, será uma das grandes atrações do evento. A competição realizará o Congresso Técnico na noite desta sexta (10.04), e terá as provas de resistência no sábado (11.04) e Contra-Relógio no domingo (12.04). 
 
A primeira etapa da Copa Brasil acontecerá em Brasília entre os dias 11 e 12 de abril, onde a capital federal mais uma vez se transformará em um grande palco de superação. A prova terá disputas em 13 categorias.
 
Calendário da Copa Brasil de Paraciclismo – Troféu João Schwindt 2015:
1ª Etapa – Brasília (DF) – 10 a 12 de Abril
2ª Etapa – Penha (SC) – 10 a 12 de Julho
3ª Etapa – Aracaju (SE) - 25 a 27 de Setembro
4ª Etapa – Niteroi (RJ) – 13 a 15 de Novembro
 
Fonte: CBC
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla