Ministério do Esporte Brasileiros ficam entre os dez primeiros colocados na Maratona de Milão
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasileiros ficam entre os dez primeiros colocados na Maratona de Milão

Solonei Rocha da Silva (Orcampi/Unimed) e Gilberto Silvestre Lopes (Pé de Vento/Caixa) foram top ten da Maratona Internacional de Milão, na Itália, disputada neste domingo (dia 12). Solonei, medalha de ouro no Pan-Americano de Guadalajara-2011, terminou em 6º lugar, com 2:13:15. Já Gilmar completou o percurso de 42.195 m em 8º, com 2:16:37. Franck Caldeira parou por volta do km 30. 
 
As informações foram passadas pelo treinador Henrique Viana, diretor da Pé de Vento/Caixa, que acompanhou a prova ao lado de Gilberto Lopes, seu atleta, na maratona italiana.
 
Tanto Solonei quanto Gilberto estão qualificados, conforme índices exigidos pela CBAt, para a maratona dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, de 2:21:00, como para o Mundial de Pequim, na China, de 2:18:00.
 
O campeão da prova foi o queniano Kenneth Mburu Mungara, com 2:08:44, seguido de seus compatriotas Cyprian Kimurgor (2:08:55) e Philemon Gitia Baaru (2:09:08).
 
Fonte: CBAt
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla