Ministério do Esporte Boxe brasileiro realiza intercâmbio e manda 13 atletas para treinar e competir em Porto Rico
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Boxe brasileiro realiza intercâmbio e manda 13 atletas para treinar e competir em Porto Rico

As seleções masculina e feminina de boxe do Brasil estão em Porto Rico para participar de um treinamento com atletas da equipe local no Centro Olímpico de Salinas. Um total de 13 pugilistas brasileiros embarcou para o país, onde treinam até este domingo (19.04).
 
Depois, os ateltas vão representar o país na disputa do tradicional torneio internacional Che Aponte, que será realizado na cidade de Cáguas, a partir de segunda-feira (20.04).
 
O intercâmbio em Porto Rico faz parte da preparação da equipe nacional para buscar vagas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Em junho, os atletas brasileiros vão para o México participar da competição eliminatória para o Pan.
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla