Ministério do Esporte Bruno e Hevaldo avançam e Lili e Carol estreiam no Aberto de Fuzhou de vôlei de praia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Bruno e Hevaldo avançam e Lili e Carol estreiam no Aberto de Fuzhou de vôlei de praia

No segundo dia do Aberto de Fuzhou, primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, o Brasil colecionou duas vitórias e uma derrota. Bruno e Hevaldo perderam a última partida da fase de grupos, mas ainda assim se classificaram em primeiro lugar. Já Lili e Carol acumularam uma vitória e uma derrota na chave principal. Bruno, Hevaldo e Carol são contemplados pelo programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.
 
Depois de um primeiro dia perfeito, Bruno e Hevaldo entraram em quadra para enfrentar os chineses Chen e Yang. Os brasileiros acabaram perdendo para os atletas da casa por 2 x 0, parciais de 21/16 e 21/19. Ainda assim, eles avançaram direto para as oitavas de final do torneio de Fuzhou. Agora, eles aguardam os vencedores da partida entre os russos Barsouk e Koshkarev e os franceses Krou e Rowlandson.
 
Na chave feminina, Lili e Carol fizeram sua estreia após passar pelo qualifying. As brasileiras fizeram duas partidas pelo Grupo E do torneio. A estreia foi contra as australianas Bawden e Clancy, cabeças de chave número 5. A dupla da Oceania levou a melhor e venceu em três sets: 2 x 1, com 21/17, 18/21 e 15/12. Depois, Lili e Carol se recuperaram e bateram as russas Prokopeva Syrtseva por 2 x 0, com um duplo 21/19.
 
Nesta sexta-feira (24.04), Lili e Carol buscam a classificação para os playoffs do Aberto de Fuzhou. Elas enfrentam as austríacas Schwaiger e Hansel e precisam da vitória para avançar para a próxima fase.
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla