Ministério do Esporte Marilson Gomes da Silva faz índice para Pan, Mundial e Olimpíada
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Marilson Gomes da Silva faz índice para Pan, Mundial e Olimpíada

O brasiliense Marilson Gomes dos Santos completou a Maratona de Hamburgo (Alemanha), na manhã deste domingo (26.o4), em 2:11:00 e classificou-se em nono lugar. O campeão foi o queniano Lucas Rotich, com 2:07:17.
 
Com o resultado, Marilson obteve a qualificação para as três principais competições deste ano e do próximo: Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá), em julho próximo, Campeonato Mundial de Atletismo de Pequim (China), em agosto, e Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.
 
O maratonista correu dentro de sua expectativa, que era fazer os 42,195 km da prova entre 2:09:00 e 2:11:00. Segundo o atleta e seu treinador, Adauto Domingues, eles estudarão se a disputa do PAN ou do Mundial é interessante na preparação para os Jogos do Rio.
 
"O objetivo é a Olimpíada", disse o atleta da BM&FBovespa, que foi o quinto colocado na prova nos Jogos de Londres (GBR), em 2012. Em Hamburgo, à sua frente ficaram apenas atletas africanos e um asiático.
 
Fonte: CBAt
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla