Ministério do Esporte Bolsista, Thomaz Bellucci está nas quartas de final do ATP 250 de Istambul
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Bolsista, Thomaz Bellucci está nas quartas de final do ATP 250 de Istambul

O brasileiro Thomaz Bellucci alcançou as semifinais do ATP 250 de Istambul nesta quinta-feira (30.04). O brasileiro, contemplado pelo programa Bolsa Atleta, do Ministério do Esporte, derrotou o uzbeque Denis Istomin por 2 x 0 pela segunda rodada do torneio.
Para buscar uma vaga na semifinal do torneio, Bellucci terá pela frente o uruguaio Pablo Cuevas, terceiro cabeça de chave e atual número 23 do ranking mundial.
 
Nesta quinta o tenista brasileiro se impôs sobre Istomin, número 66 do mundo. No único confronto que haviam protagonizado antes, o uzbeque havia levado a melhor. Bellucci fechou o equilibrado primeiro set no tiebreak, ao vencer a parcial por 7/4. No segundo set, o brasileiro conseguiu a única quebra de saque da partida e confirmou a classificação ao fechar em 6/3.
 
Bellucci e Cuevas já jogaram duas vezes no Circuito Profissional, com uma vitória para cada lado. O primeiro encontro foi em 2011, em Estoril, com vantagem para o uruguaio. Este ano, o brasileiro passou pelo adversário no Masters 1.000 de Miami, de virada, por
2 x 1 (2/6, 6/2 e 7/5).
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla