Ministério do Esporte Ministro do Esporte entregará taça ao campeão mineiro de futebol em Varginha (MG)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro do Esporte entregará taça ao campeão mineiro de futebol em Varginha (MG)

O ministro do Esporte cumpre agenda neste domingo (03.05) em Varginha (MG). A cidade será palco de dois importantes eventos: a 25ª Copa Promosom de Ciclismo e o segundo e decisivo jogo do Campeonato Mineiro de futebol entre Caldense e Atlético-MG.
 
Pela manhã, George Hilton participará das cerimônias de premiação do campeonato de ciclismo, que será realizado na Avenida Rio Branco da cidade mineira. A largada da categoria MTB (ciclistas regionais) será às 9h. A prova terá 40 minutos de duração. Às 10h, terá início a competição da categoria elite. Os atletas darão três voltas no circuito e seguem para percurso de estrada, com retorno previsto para 11h, onde percorrem mais 10 voltas no circuito. Enquanto a elite vai para a estrada, há uma bateria de competição feminina. Por fim, ao meio dia, será dada a partida para a categoria amadora.
 
O ministro do Esporte também participará da cerimônia de premiação da final do Campeonato Mineiro de 2015. O segundo jogo da decisão entre Caldense e Atlético Mineiro será disputado no Estádio Municipal de Varginha. A bola rola a partir das 16h. Apesar de ter sede em Poços de Caldas, o time do interior não pôde mandar seu jogo na cidade por conta da capacidade de sua arena. Após o 0 x 0 da primeira partida, a Caldense leva vantagem por ter tido melhor campanha e precisa de mais um empate para levantar o caneco pela segunda vez na história, a primeira foi em 2002. O Galo necessita da vitória para se sagrar campeão estadual pela 43ª vez.
 
Serviço
 
25ª Copa Promosom de Ciclismo – Avenida Rio Branco
9h - Largada da categoria MTB
10h - Largada categoria Elite e bateria de competição feminina
12h - Largada da categoria Open Speed - ciclistas amadores
 
Decisão do Campeonato Mineiro de Futebol
16h – Caldense x Atlético Mineiro – Estádio Municipal de Varginha
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla