Ministério do Esporte Com inclusão das Olimpíadas, Federação Internacional de Judô divulga calendário de 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Com inclusão das Olimpíadas, Federação Internacional de Judô divulga calendário de 2016

As principais competições internacionais de judô do ano que vem já têm datas confirmadas. A Federação Internacional de Judô, entidade que regula a modalidade, divulgou a primeira versão do Calendário IJF 2016. A última competição classificatória para os Jogos Rio 2016 será o World Masters, que acontecerá entre os dias 28 e 29 de maio em local ainda a ser definido. 
 
Além disso, o tradicional Grand Slam de Paris voltará a ser realizado no início do ano, abrindo o Circuito Mundial entre os dias 6 e 7 de fevereiro. Em 2015, por conta de reformas no Palais Omnisports de Bercy, a etapa francesa foi adiada para o mês de outubro. 
 
Por fim, o calendário marca as datas da competição de judô nas Olimpíadas. O grande momento do esporte será entre os dias 06 e 12 de agosto, na Arena Carioca 2, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.
 
Fonte: CBJ
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla