Ministério do Esporte Para manter bons resultados, seleção paraolímpica de tênis de mesa disputa o Aberto da Eslováquia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Para manter bons resultados, seleção paraolímpica de tênis de mesa disputa o Aberto da Eslováquia

(Divulgação/CBTM)(Divulgação/CBTM)

A seleção brasileira paraolímpica segue na disputa do Circuito Mundial Paralímpico 2015, parte da preparação para os Jogos Parapan-Americanos deste ano, no Canadá. Após conquistar cinco medalhas no Aberto da Eslovênia, começa nesta quarta-feira (13.05) o Aberto da Eslováquia, também de fator 40, o mais alto do circuito.

Após a competição em Lasko, a equipe brasileira seguiu para Bratislava, cidade sede do torneio na Eslováquia, onde está realizando treinos técnicos e físicos desde segunda-feira (11.05) – seguindo o mesmo caminho da maioria das delegações de outros países, que também disputarão os dois torneios.

Nesta quarta-feira, começam as disputas individuais, que seguem até quinta (14.05). Na Eslovênia, o Brasil conquistou medalhas com Danielle Rauen (prata na classe 8/9), Catia Oliveira (bronze na classe 2) e Bruna Alexandre (ouro na classe 10). A última será a única atleta que esteve na Eslovênia ausente do Aberto da Eslováquia.

Nos dois dias seguintes (15 e 16), terão vez os torneios por equipes. Nas classes 2 e 10, a seleção conquistou em Lasko as medalhas de ouro e prata, respectivamente, e chega embalada para manter a boa fase. Será uma nova oportunidade para todos os atletas brasileiros enfrentarem os principais mesatenistas de suas classes e aperfeiçoarem seu jogo.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Fonte: CBTM
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla