Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Brasil não avança no terceiro dia do Mundial de Taekwondo
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 14 Maio 2015 15:15
O terceiro dia do Mundial de Taekwondo na Rússia não foi feliz para os atletas brasileiros. Paloma Lima, na categoria feminino -67Kg, e Gustavo Almeida, na categoria masculino -68Kg, acabaram perdendo na primeira luta e não avançaram no campeonato.
Paloma Lima, que estreou em competições internacionais com a argentina Alexis Arnoldt, perdeu por 10 -3, enquanto o placar de Gustavo Almeida contra o coreano Dong Yun ficou em 9-3, com vantagem para o adversário do Brasil.
A competição prossegue nesta sexta-feira (15.05) com as categorias feminino -53Kg e +73Kg, além do masculino -54Kg. No Feminino -53Kg, o país será representado por Alessandra Trevisan, que entrou para a Seleção Brasileira em 2015 e terá como primeira adversária o cubana Yamicel Nunez , terceira colocada do Campeonato Mundial de 2013.
Hellorayne Paiva disputará na categoria +73Kg. A atleta, que foi campeã mundial militar em 2012, irá enfrentar na sua primeira luta Donghua, da China. A adversária da atleta brasileira foi campeã asiática em 2014 e vice-campeã do Grand Prix de Astana, em 2014.
No masculino -54Kg, Venilton Teixeira, campeão dos últimos opens da Turquia e dos Estados Unidos, lutará na sua estreia em um Mundial com o atleta Aadil Al Wahaibi, do Omã, cujo histórico internacional se resume a uma participação na Universiade de 2011.
Fonte: CBTKD
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook