Ministério do Esporte Brasil não avança no terceiro dia do Mundial de Taekwondo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil não avança no terceiro dia do Mundial de Taekwondo

Foto: CBTKDFoto: CBTKDO terceiro dia do Mundial de Taekwondo na Rússia não foi feliz para os atletas brasileiros. Paloma Lima, na categoria feminino -67Kg, e Gustavo Almeida, na categoria masculino -68Kg, acabaram perdendo na primeira luta e não avançaram no campeonato.

Paloma Lima, que estreou em competições internacionais com a argentina Alexis Arnoldt, perdeu por 10 -3, enquanto o placar de Gustavo Almeida contra o coreano Dong Yun ficou em 9-3, com vantagem para o adversário do Brasil.

A competição prossegue nesta sexta-feira (15.05) com as categorias feminino -53Kg e +73Kg, além do masculino -54Kg. No Feminino -53Kg, o país será representado por  Alessandra Trevisan, que entrou para a Seleção Brasileira em 2015 e terá como primeira adversária o cubana Yamicel Nunez , terceira colocada do Campeonato Mundial de 2013.

Hellorayne Paiva disputará na categoria +73Kg. A atleta, que foi campeã mundial militar em 2012,  irá enfrentar na sua primeira luta Donghua, da China. A adversária da atleta brasileira foi campeã asiática em 2014 e vice-campeã do Grand Prix de Astana, em 2014.

No masculino -54Kg, Venilton Teixeira, campeão dos últimos opens da Turquia e dos Estados Unidos, lutará na sua estreia em um Mundial com o atleta  Aadil Al Wahaibi, do Omã, cujo histórico internacional se resume a uma participação na Universiade de 2011.

Fonte: CBTKD
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla