Ministério do Esporte Aberto de Praga de vôlei de praia terá quatro duplas brasileiras na chave principal
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aberto de Praga de vôlei de praia terá quatro duplas brasileiras na chave principal

O Aberto de Praga de vôlei de praia começa nesta quinta-feira (21.05) com a participação de quatro duplas brasileiras. Agatha e Bárbara, Lili e Carol e Maria Clara e Carol entram direto na chave principal, enquanto Eduarda e Elize se classificaram ao vencer suas duas partidas no qualifying.
 
Para conquistar a vaga entre as melhores do torneio, Eduarda e Elize tiveram que passar pelas tchecas Galova e Nakladalova e pelas francesas Adelin e Lusson. Na primeira partida, contra a dupla da República Tcheca, as brasileiras venceram com certa tranquilidade, fazendo 2 x 0, parciais de 21/17 e 21/10. Depois, para assegurar a vaga, elas despacharam as francesas pelo mesmo placar, com 21/16 e 21/15.
 
Na chave principal, as duplas são divididas em oito grupos com quatro equipes em cada. As quatro duplas brasileiras estreiam nesta quinta-feira. A final do Aberto de Praga está marcada para o domingo (24.05).
 
Fonte: brasil2016.gov.br
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla