Ministério do Esporte Entrevista: Sarah Menezes fala sobre pressão, concentração e o sonho do bi
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Entrevista: Sarah Menezes fala sobre pressão, concentração e o sonho do bi

Em 2012, Sarah Menezes conquistou o ouro na categoria até 48kg nos Jogos Olímpicos de Londres. Quatro anos depois, a judoca terá a oportunidade de tentar repetir o feito histórico em casa, nos Jogos Rio 2016. Para chegar lá, a piauiense treina duro todos os dias e sabe que não será fácil voltar ao topo do pódio com a medalha dourada no peito.

Em entrevista ao brasil2016.gov.br a judoca brasileira, contemplada com o Bolsa Pódio do Ministério do Esporte, falou sobre sua intensa rotina, da estrutura de treinamento, relembrou a conquista de Londres e contou como lida com a pressão. Sarah comentou ainda sobre o estilo das rivais que terá pelo caminho e destacou o ponto-chave para acrescentar mais um ouro à sua coleção: tranquilidade.

» Confira o bate-papo em vídeo com a campeã olímpica do judô brasileiro:

Fonte: Brasil2016.gov.br
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla