Ministério do Esporte Inscrições para o Bolsa-Atleta vão até domingo (31.05)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Inscrições para o Bolsa-Atleta vão até domingo (31.05)

As inscrições para a seleção do programa Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte se encerram neste domingo (31.05), após 20 dias da publicação do edital no Diário Oficial da União (DOU). O processo tem como base os resultados esportivos de 2014 nas modalidades que compõem o programa dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paraolímpicos.

» A inscrição deverá ser feita exclusivamente no site do Ministério do Esporte

» Confira o edital de abertura de inscrição para o Bolsa-Atleta 2015

Maior programa esportivo do mundo de patrocínio individual, a ação tem contribuído para a formação de atletas de alto rendimento que representem o país em competições de nível nacional e internacional. Em 2014, foram 7.262 beneficiados em cinco categorias, com um total de R$ 181 milhões de recursos.

As competições qualificatórias à bolsa são indicadas pelas confederações das modalidades ou pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), no caso dos esportes paraolímpicos. Os atletas contemplados na categoria de bolsa Estudantil são selecionados nos Jogos Escolares e nos Jogos Universitários Brasileiros.

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla