Ministério do Esporte Ministro George Hilton debate projetos esportivos com deputado federal Eros Biondini
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro George Hilton debate projetos esportivos com deputado federal Eros Biondini

Foto: Ivo Lima/MEFoto: Ivo Lima/ME


O ministro do Esporte, George Hilton, recebeu nesta terça-feira (02.06), em Brasília, o deputado federal Eros Biondini (PTB/MG). Durante a reunião, o parlamentar apresentou demandas esportivas relacionadas ao estado mineiro.  “Trouxe algumas demandas de Minas Gerais, tanto da época que fui secretário de Estado de Esportes e da Juventude quanto do meu gabinete na Câmara, por meio de emendas parlamentares”, disse.

“Aproveitei o encontro para demonstrar o meu apoio ao ministro George Hilton e a minha torcida para o sucesso na gestão da pasta do esporte”, completou Eros Biondini.  

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla